9 Comentários

  1. Rodrigo

    Ola Geronimo, assisti alguns de seus videos e ja sou seu grande fa. Sua historia e seus desafios realmente me fizeram repensar e varias coisas. Gostaria de assistir uma palestra sua ao vivo qualquer dia desses, quando vir pra SP por favor, terei o prazer de ir assisti-lo.
    Grande abraço,

    Rodrigo Silveira

    Responder
  2. Vivian

    Olá Geronimo, boa noite, tudo bem?

    Este vídeo que você apresentou (Como Vencer Seu Maior Medo) me fez entender o porque do medo. Entendi que dar maior importância para aquilo que eu preciso, ou desejo, deixa o medo um tanto sem poder nos momentos em que tenho que tomar decisões.

    Muito obrigada pela super dica de como driblar o medo e realizar o que deve ser realizado!

    Responder
  3. Joselita Gonçalves Sanchez

    Geronimo, vc é o máximo! E eu com tantos medos! Mas não de agulhas, fecho os olhos e penso já vai passar! Tem que me permitir…Peço licença, mas meu botão será “Gerânimo”.

    Responder
  4. leticia

    Ola. Primeira vez hj q assisto seu video. E ja gostei do conteúdo e da forma que vc aborda. A 4 anos sai da empresa q atuei por 12 me deparei com algo que jamais achei q me bloqueasse tanto o tal medo. Isso é pior que estar enjaulado uma situação que fugiu do meu controle. Tudo que desejo é retornar ao mercado de trabalho e voltar a ser feliz. Sim ser feliz coisa q o medo me tomou e não consigo obter ela de volta. E com seus videos quem sabe eu consiga vencer ele e voltar aqui contando minha superação. Obrigado

    Responder
  5. Daniel Santos

    Olá Gerônimo!Meu nome é Daniel e me identifiquei muito em relação ao medo de fazer exames!! Sou Coach e apesar de ajudar muitos empresários à terem um controle maior sobre suas decisões seguindo seus valores , reconheço que somos seres humanos e temos desafios pessoais . Sou de Lajeado RS e faço parte do programa profissão Coach, ferramenta de crenças na veia. Parabéns , grande abraço!!

    Responder
  6. Rodrigo Portes

    Bom dia!

    Geronimo, há algumas semanas decidi em fazer Coaching, comecei a pesquisar sobre e descobri seu canal e estou mergulhando em tudo o que diz, é muito show sua forma de transmitir e já estou me espelhando nisso. Tenho uma profissão pública e não muito distante da data de hoje, quero largar isso e me dedicar naquilo que amo, Coache!!!
    Já agradeço e vamoooo!

    Abraço!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *